Encontros vocacionais em Paraguay

ALAMIS ONLUS > Paraguay @es > Encontros vocacionais em Paraguay

Encontros vocacionais em Paraguay

Nossa comunidade realiza os encontros formativos mensais para adolescentes e jovens de onze anos para cima, chamamos   encontros de formação para ser mais atraentes para elas, graças a Deus o grupo que participa é bastante perseverante e gostam de participar,quando termina querem ficar mais: são das capelas São Brás e Dios Padre Misericordioso.

São jovens adolescentes como podem ver, mas continuamos com todo nosso empenho, O chamado é de Deus a resposta é pessoal,  procuramos semear a boa semente.

O difícil é acompanhar as dos colégios, quando se escreve para elas sempre dizem: não eu marquei por marcar, eu quero casar-me,  outras não respondem. Outras ainda dizem: estou em processo. É bastante desafiador porque os meios de comunicação, com seus atrativos, estão também lá no campo, por um lado graças a Deus que não são privados destes meios, com isso quero dizer que o mundo gira em torno do celular. E outros desafios não chegam em suas mentes.

Mas cremos que apesar de tudo vale a pena continuar lutando e apostando nas jovens. Sinto que o que falta é atingir mais a família e os padres falar mais das vocações nas celebrações.

Nossa comunidade abraça junto esta causa! E a sua?

X